Política

Anunciada nova direção do partido Avante em Uberaba

O empresário e militante político, Ildeu Menezes, apresentou nesta semana a nova direção do Avante em Uberaba. O anúncio foi feito durante extensa reunião junto de correligionários do partido. A chapa será liderada por João Dias. O vice é Rodolfo Natálio, com o secretário-geral Jair Pereira. O jovem Tales Almeida é o primeiro-secretário e Cristina Alexandre, a tesoureira. Edson-P, coordenador-regional do Avante, também esteve presente.
Ildeu Menzes revela que a organização junto ao Avante ocorre há meses, sendo solidificada com o apoio de “nomes de peso” do partido como os dos deputados federais André Janones e Luis Tibé, além do deputado estadual Bosco. “Será mais um grande desafio em minha vida. O Avante confiou em nós essa responsabilidade, sob o aval não só de mandatários, mas também de militantes do partido que se espalham pelos quatro cantos de Uberaba. Vamos em busca de nomes com o perfil do Avante para formatarmos um grupo que atenda os anseios atuais da população”, afirmou Ildeu.
O empresário ainda garante que uma das intenções do partido é lançar um nome para a disputa da Prefeitura no ano que vem. “Como eu disse, é uma questão de perfil. Podemos encontrar essa pessoa no setor privado ou, quem sabe, até no Legislativo Municipal. Temos tempo para uma análise, essa feita principalmente junto da comunidade”, concluiu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.