Polícia

Aposentado é preso acusado de estuprar criança de oito anos

Aposentado foi preso acusado de estuprar uma menina de oito anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar em Conceição das Alagoas.
De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil Eduardo Alves, os policiais militares da cidade de Conceição das Alagoas foram solicitados pela mãe da criança de oito anos a comparecerem na Rua Tupis, na área central. Ao chegar no local a equipe viu a menina chorando. Questionada, ela contou aos policiais e também para a mãe que foi até uma casa ao lado para comprar um “cremosinho” (sorvete) do aposentado A.F.M.F., de 68 anos. No entanto, quando chegou na casa a criança foi convidada pelo acusado a entrar na residência. Já no interior da residência, ele retirou a roupa dela e introduziu os dedos na vagina da vítima. Ela saiu correndo e gritando pela mãe. Ao chegar em casa contou o que aconteceu. Os policiais foram até o local e prenderam suspeito. Após ser questionado ele disse que foi um “momento de bobeira” e confessou o crime. A. foi levado para delegacia, teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão, Eduardo Alves, e na manhã de ontem foi levado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.