Esportes

Argentinos têm retornos, reforços e dúvidas hoje

O Boca Juniors que entra em campo hoje, às 21h45 (de Brasília), para abrir a semifinal da Libertadores terá mudanças em relação ao time que não conseguiu vencer o Palmeirasna fase de grupos da competição e precisou contar com a ajuda alviverde para avançar para o mata-mata.
Com reforços, retornos e até questionamentos, o time argentino será um pouco diferente para a disputa contra o Palmeiras de Felipão.
De abril para cá, o Boca foi ao mercado para reforçar o plantel. Atletas que estavam fora por problemas médicos estão novamente à disposição do técnico Guilermo Schelotto. Mas ainda há dúvidas de parte da imprensa sobre o rendimento da equipe.
Mauro Zárate, Sebastián Villa, Carlos Izquierdoz, Esteban Andrada e Carlos Lampe foram contratados pelo Boca Juniors nos últimos meses. A lista só não foi maior porque Gustavo Gómez, que chegou a ter negociação avançada com o clube argentino, acertou com o Palmeiras.
O clube argentino conta também com dois reforços caseiros. Recuperados de problemas médicos, o volante Fernando Gago e o atacante Dario Di Benedetto já estão atuando normalmente. A dupla, inclusive, participou da rodada do fim de semana do Campeonato Argentino.
De acordo com a imprensa argentina, o Boca Juniors deve entrar em campo com Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nández, Barrios e Pablo Pérez; Pavón, Ábila e Zárate.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.