Política

Arraial do Barbeirinho beneficia sete entidades

Arraial Solidário do vereador Cleomar Barbeirinho vai beneficiar sete instituições filantrópicas

A terceira edição do Arraial Solidário do Barbeirinho vai beneficiar sete instituições filantrópicas que prestam grande serviço em Uberaba e enfrentam muitas dificuldades para arcar com os custos da respectiva manutenção. O evento, que tem entrada franca e é aberto ao público, com atrações para toda a família será no dia 6 de julho (sábado), das 18h às 23h, na rua Londrina, em frente ao número 271, no Jardim Metrópole. Moradores dos bairros próximos como Valim de Melo, Gameleiras e outros também comparecerão para participar das brincadeiras com muita animação e ajudar as instituições.
A arrecadação de recursos com a venda de comidas típicas nas barracas será revertida integralmente para a instituição responsável. A barraca de canjica e quentão está a cargo do IMAD-Casa de Acolhimento Isabel do Nascimento; a de milho, pamonha e mingau, a cargo do Centro Espírita Fraternidade Cristã Hilário Silva. Já o Grupo Mãos Amigas se responsabilizará pela barraca de pastel, batata e bebidas. Enquanto isso, a barraca de pescaria e cachorro quente estará sob a coordenação da Tenda de Umbanda Sagrada Ogum Beira Mar. O público ainda terá à disposição galinhada na barraca da Casa da Paz Irmãos Fraternos; caldos sob a responsabilidade do Instituto de Cegos e a Associação Mineira de Equoterapia (AME) coordenará a barraca de espetinhos. Há opções para todos os gostos.
Além da equipe de assessores do parlamentar, familiares, amigos e voluntários trabalharam nos bairros oferecendo aos comerciantes a oportunidade de fazer parte do evento para que o público também possa concorrer a prêmios e brindes especiais. Os que aceitaram o convite e estão como parceiros da festa serão conhecidos durante o evento. Há prêmios que vão surpreender os que comparecerem.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.