DestaquePolícia

Assaltantes roubam comércio na porta do batalhão da PM e são presos

Juliano Carlos

Três acusados de roubo a mão armada em estabelecimento comercial localizado em frente ao 4º Batalhão de Polícia Militar foram presos pela PM. Eles trancaram as vítimas dentro de um cômodo do estabelecimento durante o assalto.
O crime aconteceu em um varejão na Avenida Lucas Borges quando, segundo informações do cabo da Polícia Militar Adilson Duarte, os policiais do Tático Móvel receberam várias solicitações de moradores informando sobre um assalto que estava ocorrendo em um varejão na Praça Governador Magalhães Pinto, na Vila Olímpica, na porta do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Rapidamente as viaturas foram até o local e abordaram um suspeito que estava do outro lado da rua próximo a um telefone público. Ele foi identificado como C.E.D., 37 anos, e ao ser questionado, entrou em várias contradições. Nesse momento os militares entraram dentro do estabelecimento e abordaram os suspeitos identificados como I.E.S.O., de 34 anos e R.C.A., de 40 anos. Em verificações e buscas as equipes policiais encontraram uma bolsa contendo vários malotes com dinheiro e cheques que seriam roubados do comércio, além de uma arma de fogo utilizada pelos criminosos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Diego Paganucci Lody, que confirmou as prisões em flagrante. Na manhã de ontem todos foram encaminhados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.