Esportes

Atlético-MG afasta discurso de empate

O Atlético-MG já está em território paraguaio para a decisão de hoje. O jogo contra o Cerro Porteño, às 19h15 (de Brasília), no Nueva Olla, pode definir o futuro do Galo no Grupo E da Copa Libertadores. Uma vitória mantém o time vivo na luta por uma classificação às oitavas de final. Uma derrota praticamente elimina a equipe. Um empate, dependendo de outros resultados, ainda pode “servir”, mas o resultado nem passa pela cabeça dos jogadores atleticanos.
No Aeroporto Internacional de Assunção, quem conversou com a imprensa foi o atacante Maicon Bolt, que foi poupado no último fim de semana, na goleada atleticana por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, e volta ao time contra o Cerro Porteño. O assunto foi um só: a necessária vitória. Empate? Nada disso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.