DestaquePolícia

Atropelamento deixa quatro crianças e dois adultos feridos no Morumbi

Juliano Carlos

Um atropelamento deixou quatro crianças e dois adultos feridos no bairro Morumbi em Uberaba. Asfalto molhado pode ter sido a causa do acidente.
De acordo com informações de testemunhas a dona de casa A.M.F., 42 anos caminhava pela avenida Ramid Mauad com mais três crianças de cinco, sete e 10 anos e ao passar próximo ao cruzamento com avenida Américo Pessato, todos atravessara a passagem elevada, mas foram atingidos por uma motocicleta. O veículo era conduzido por F.A.A., 42 anos que seguia sentido Morumbi/Pacaembu e tinha como passageira G.V.S., 7 anos.
Ainda de acordo com o motociclista, ele percebeu as vítimas atravessando, acionou os freios da motocicleta, mas devido ao tempo chuvoso e asfalto molhado, a roda dianteira do veículo deslizou e atingiu os pedestres. Com o impacto todos foram arremessados contra o asfalto e ficaram feridos.
Duas ambulâncias de Unidade de Suporte Basico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as cinco pessoas ficaram feridas. A mulher que caminhava com as crianças teve escoriações pelo corpo e fratura no joelho direito. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Já as crianças que tiveram vários ferimentos foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e o condutor da motocicleta que teve suspeita de fratura no joelho foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital São Domingos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.