DestaquePolícia

Atropelamento na porta de farmácia deixa casal de idosos feridos

Juliano Carlos

Um casal de idosos ficou ferido após ter sido atropelado por um automóvel quando saía de uma farmácia no bairro São Benedito. Uma placa de ferro da entrada do estabelecimento acabou danificada após ter sido atingida.
O acidente aconteceu na avenida Santos Dumont cruzamento com a rua Onofre da Cunha Rezende, onde segundo informações de testemunhas a professora aposentada de V.C.M.F., 58 anos estava na farmácia a acompanhada do seu marido também aposentado de A.R.F.F., de 68 anos. O casal fez compras na farmácia e quando sair do local foram atingidos por um automóvel o veículo Toyota Corolla de cor branca com placas de Uberaba que era conduzido por M.A.C., 66 anos. Ela seguia pela rua Onofre da Cunha Rezende e ao chegar na porta da farmácia no cruzamento com avenida Santos Dumont entrou na garagem do estabelecimento, mas se assustou com a presença do casal e ao invés de acionar os freios pisou no acelerador do carro automático, o veículo avançou em frente e acabou atingindo uma placa de ferro na entrada do comércio e em seguida as duas vítimas que foram arremessados ao solo. Testemunhas que presenciaram acidente acionaram socorro.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram no local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a aposentada V., sofreu escoriações pelo corpo, traumas de tórax e abdômen e suspeita de traumatismo craniano. Já o marido dela A., teve contusão na perna esquerda, traumatismo craniano, traumas de tórax e abdômen, corte na face e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A condutora do carro que estava muito assustada no local foi acalmada por bombeiros e equipes do Samu e dispensou atendimentos. Até o fechamento desta edição casal continuava internado naquela unidade hospitalar em observação médica.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.