
Um motociclista ficou gravemente ferido durante acidente de trânsito na área central de Uberaba. Um avanço de sinal pode ter provocado a colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
O acidente aconteceu na Avenida Leopoldino de Oliveira, cruzamento com a Rua Jaime Bilharinho, quando, segundo informações de testemunhas, o motociclista M.C.S., de 35 anos, dirigia uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placas de Uberaba pela Rua Jaime Bilharinho, sentido Mercês/ Fabrício, e ao passar pelo cruzamento com Avenida Leopoldino de Oliveira bateu violentamente contra a lateral de um carro que atravessou em sua frente. O veículo Volkswagen Santana de cor prata, com placas de Sacramento, era conduzido por M.A.C., de 49 anos, e, segundo testemunhas, não respeitou o semáforo fechado e atravessou o cruzamento, provocando acidente. Com o impacto motociclista foi arremessado contra o asfalto, ficou ferido. Parte da motocicleta ficou danificada e a porta e o vidro do passageiro do carro ficaram destruídos.
Uma viatura de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os médicos constataram que o motociclista sofreu suspeita de fratura na perna esquerda, além de escoriações generalizadas. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Até o fechamento desta edição a vítima continuava internado em observação médica.