reflexões

AVE PRESIDENTE BOLSONARO

Sylvio Fausto de Oliveira

Parabéns brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro, que não acreditaram na campanha difamatória do PT, orquestrada pela Folha de São Paulo, que só sabia denegri-lo só porque ele era militar e apoiou o ótimo regime implantado em 1964/1985. A campanha difamatória contra Bolsonaro foi tão intensa e covarde, através dos meios de comunicação, que 45 milhões de eleitores votaram no candidato do PT, sob a direção do bandido-mor, conhecido pelo apelido de LULA , um molusco cefalópodes, com oito braços e dois tentáculos, comandante-chefe de um bando de quadrilheiros, um exímio predador, com oito braços e dois tentáculos, dos cofres públicos do Brasil. O presidente Bolsonaro perdeu apenas no Nordeste, porque a maioria dos eleitores foram favorecidos pelas benesses petistas, ou ignorantes ao fazerem vistas grossas ao descalabro dos governos petistas, que assaltaram a Petrobrás. Nesta eleição, em que os eleitores mineiros baniram da política as ovelhas negras do PT – Pimentel e Dilma – além do cacique do PSDB Aécio Neves, com uma irrisória votação para deputado, no segundo turno, porém, Fernando Haddad perdeu apenas por um milhão e meio de votos, quando deveríamos ter acompanhado o Estado de São Paulo, que ofereceu seis milhões de diferença, como se diz no futebol: foi uma senhora lavada. Mas essa votação tem explicação, foram os nossos conterrâneos residentes nas regiões Norte e Noroeste do Estado, na sua grande maioria nordestinos, que seguiram seus irmãos da caatinga votando em Fernando Haddad.
O lado vergonhoso após a monumental vitória nas urnas coube ao adversário nas urnas, senhor Fernando Haddad, que não tem educação, é um individuo que desconhece cortesia, aliás, nenhum petista é educado, pois só sabem xingar, ofender e agredir os adversários. Logo após a proclamação da vitória de Bolsonaro, quando Fernando Haddad deitou falação aos seus eleitores, não se dignou de parabenizar o seu adversário, numa prova eloquente que estava “mordido” e arrasado com a segunda derrota na sua vida política, mesmo tendo o apoio do seu chefe, que está encarcerado. O pior dessa manifestação foi declarar, ou melhor, voltar ao velho diapasão, de que vai defender as teses furadas do PT, ou seja: que LULA é inocente, não roubou nada; que Dilma sofreu um golpe ao ser deposta; e LULA não pôde ser candidato, mesmo com a recomendação das Nações Unidas, a Presidente da República, que meu o bico na nossa política.
Vamos deixar para trás as artimanhas do PT, que sumiu do mapa político, apesar dos cinquenta e seis parlamentares, e vamos curtir a grandiosa vitória de Bolsonaro, que recebeu um voto de confiança da maioria da população brasileira, que resolveu expulsar o PT da arena política. Vamos aguardar um governo democrático, que dará uma resposta a Folha de São Paulo, que continua a ofender um cidadão de alto coturno, de uma moral ilibada. Parabéns Presidente Bolsonaro.

Sylvio Fausto de Oliveira – Promotor de Justiça aposentado e membro da Academia de Letras do Ministério Público de Minas Gerais.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar