CidadeDestaque

Axé Uberaba tem 15 candidatas para concurso de Embaixadora

O Axé Uberaba vai eleger a nova Embaixadora da folia. O evento agendado para os dias 23 e 24 de novembro (sexta-feira e sábado), no Centro Park, recebeu 35 inscrições. Ter idade entre 18 e 40 anos e participação comprovada em, pelo menos, uma edição foram critérios de seleção.
A eleita ocupa o cargo deixado por Victória Weitzel (Miss Uberaba), que se dedica a novos projetos. A Embaixadora terá a companhia de Duda Guerra (influencer Menina Cachos) e Neilane Morais (Miss Plus Size), escolhidas no ano passado. O concurso integra as ações realizadas para celebrar os 15 anos de Axé Uberaba.
As 15 selecionadas são Ana Clara da Costa Giaculi, Bárbara Aparecida Guimarães Mariano, Camila Pamela Aparecida Campos dos Santos, Dandara Rayane Gonçalves Siqueira, Giovanna Esdras de Oliveira, Kathrein Oscarini Ventura Braga, Laura Eduarda de Carvalho Caetano, Letícia Machado Mendonça, Mariany Aquino Silvério, Paola Sousa Soares, Paolla Karen Ribeiro de Oliveira, Poliana Sousa, Tamires Santiago Silva, Thannia Karolina da Silva Rocha e Vanize Neto da Silva.
A ganhadora será definida por pontuação. “Entre as ações está a arrecadação de itens de higiene pessoal e limpeza destinados às instituições que acolhem meninas e adolescentes, vítimas de violência sexual ou doméstica. Também serão mensuradas as curtidas e os compartilhamentos espontâneos, nas redes sociais Facebook e Instagram das próprias candidatas”, explica Cláudio Martins, da Trio Produtora, que divide a organização com Pró Eventos e Exp Produções.
O público conhecerá a nova Embaixadora do Axé Uberaba, na primeira noite da folia, durante a apresentação do cantor Alexandre Peixe.

Serviço
Axé Uberaba 15 anos
Data: 23 (sexta) e 24 (sábado) de novembro
Local: Centro Park (Univerdecidade)
Atrações: Cláudia Leitte, Marília Mendonça, Tomate, Psirico, Zé Neto & Cristiano e Alexandre Peixe
Ingressos: Venda no Shopping Uberaba e Online em Ingressolive.com
Informações: proeventos.com.br

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.