Nacional

Azul e Gol ampliam grade de voos em MG

Todos os voos para o período de 20 de dezembro a 3 de fevereiro de 2019 já estão à venda

As companhias aéreas Gol e Azul anunciaram a decisão de ampliar rotas ao longo da alta temporada de verão. A Azul informou que só em Belo Horizonte, serão ofertadas 730 frequências adicionais, com a inclusão de operações inéditas para Santarém (PA) e voos sazonais para João Pessoa, Maceió e Natal.
Na capital e nas demais cidades mineiras que contam com operações da Azul haverá, ao todo, 91.884 assentos extras. Todos os voos para o período de 20 de dezembro a 3 de fevereiro de 2019 já estão à venda.
A Gol vai ofertar voos extraordinários a partir de 1º dezembro. Estarão disponíveis novos horários saindo dos aeroportos de Confins, na Grande Belo Horizonte, e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, facilitando o deslocamento dos passageiros que pretendem viajar para um dos 67 destinos operados pela companhia, sendo 53 nacionais e 14 internacionais. Ao todo, a empresa disponibilizará 123 voos extras em Minas durante o verão. Os bilhetes já podem ser adquiridos.
Mais procurados – A Azul vai oferecer 2,9 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras. Ao todo, 24 estados receberão os voos extras da companhia, que vão atender a demanda adicional de clientes registrada nos três primeiros meses da estação. Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar