Polícia

Bandidos assaltam esposa de militar

Dupla que assaltou uma motociclista foi presa momentos depois pelo esposo da vítima, um policial militar à paisana. O crime frustrado foi registrado no bairro Beija Flor.
A vítima transitava em uma motocicleta Honda Biz, sendo acompanhada à distância pelo marido. Ao passar pela entrada do bairro Beija Flor, dois homens em uma moto de cor dourada, que seguiam no sentido contrário da via, atravessaram o canteiro central, fizeram com que ela parasse o veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, um deles fugiu com a moto roubada em direção à rodovia BR-050.
Logo após o roubo, a vítima conseguiu acenar para o marido, um policial militar, que saiu em perseguição ao suspeito que conduzia a moto roubada. Minutos depois ele conseguiu alcançá-lo na mesma rodovia, no trecho em frente ao Posto Antares. Durante a abordagem, o militar descobriu que se tratava de um adolescente de 16 anos. Além de recuperar a moto roubada, o militar questionou o adolescente sobre o paradeiro do outro suspeito, e o menor revelou que se tratava do tio dele, um homem de 32 anos, morador da rua Londrina, no bairro Valim de Melo.
Em posse das informações, militares foram até a residência e prenderam o suspeito, além de aprenderem uma motocicleta modelo Honda Hornet, utilizada em vários crimes nas últimas semanas. Na residência também foram apreendidos uma porção de maconha, duas munições de calibre .32 e vários objetos de procedência duvidosa.
Os suspeitos foram reconhecidos por outras vítimas de roubo. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.