NotíciasPolícia

Bandidos roubam carga avaliada em R$ 20 mil

Bandidos armados surpreenderam duas pessoas que saiam de um shopping da cidade e levaram materiais avaliados em mais de R$ 20 mil. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos e recuperar os produtos roubados.
De acordo com uma das vítimas, de 25 anos, ele saia do shopping localizado na avenida Leopoldino de Oliviera na companhia do seu sócio, da mesma idade, em um veículo VW Saveiro. Na carroceria, havia 5 TVs de 55 polegadas Ultra HD e outros acessórios. No entanto, no momento em que saiam do estacionamento, eles foram surpreendidos por um dos ocupantes do veículo que estava à frente, na cancela do local. Armado com um revólver, um homem chegou pelo lado do motorista e anunciou o assalto. Demonstrando estar nervoso, ele ordenou que as vítimas saíssem do carro. Em seguida, assumiu a direção da Saveiro e fugiu, tomando rumo ao bairro Fabrício pela rua que dá acesso ao Parque do Jacarandá.
Aos militares, as vítimas disseram que o suspeito que as abordou é da cor branca, magro, medindo aproximadamente 1,65 metro. Além disso, tem várias tatuagens nos braços, trajava bermuda jeans e blusa de cor preta.
Além das smart Tvs, também foram levados uma mochila, dos rádios completos, duas baterias extras e um carregador portátil de celular.
O carro em que as vítimas estavam é alugado e tem placas de Belo Horizonte. Ele já foi localizado em área dentro da Univerdecidade. Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.