GeralNotícias

Barbeirinho faz segunda edição de Arraiá Solidário

A Associação Mineira de Equoterapia (AME), Sanatório Espírita de Uberaba, Grupo Mãos Amigas, Anjos do Bem, Guardiões da Meia-Noite, Estrada de Emaús, Casa da Paz e Tenda de Ogum Beira Mar são as instituições beneficiadas com a segunda edição do Arraiá Solidário do Barbeirinho, amanhã, das 18h às 23h, na rua Londrina, em frente ao número 271, no Parque das Gameleiras, com entrada franca.
O vereador Cleomar Barbeirinho agradece a todos os apoiadores para a realização desse show de solidariedade. Ele diz que o evento é aberto à comunidade e que a doação de um quilo de alimento não perecível é muito bem-vinda.
Além de comidas e bebidas típicas, a festa terá música, brincadeiras e muita diversão para toda a família. Para a primeira edição do Arraiá, Barbeirinho junto com sua equipe também buscou patrocinadores para promover a festa que beneficiou oito instituições.

2º Arraiá Solidário do Barbeirinho

Sábado – 21 de julho de 2018
Das 18h às 23h
Rua Londrina, em frente ao número 271, no Parque das Gameleiras
Entrada franca

Entidades beneficiadas
Associação Mineira de Equoterapia (AME)
Sanatório Espírita de Uberaba
Grupo Mãos Amigas
Anjos do Bem
Guardiões da Meia-Noite
Estrada de Emaús
Casa da Paz
Tenda de Ogum Beira Mar

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.