ColunasLawrence Borges - Bastidores

Bastidores

Lawrence Borges

Viralizou a foto do ex-presidente José Sarney nas redes sociais

DESDOBRAMENTO OPERAÇÃO AURÉLIO

A operação “Aurélio” poderá desencadear outras linhas de investigação, após delação premiada relatando o “modus operandi”, a conclusão da delação será feita após nomeação de novo promotor após aposentadoria de João Davia.

INFORMAÇÕES APURADAS

O delator promete comprovar altas movimentações de recursos sem lastro oriundas de “acertos”, bem como transferência de apartamento de luxo para advogado de um dos investigados.

DESVIO PODE SER MAIOR

Segundo o Ministério Público, o desvio foi de R$ 4 milhões, contudo, delator possui documentos que podem comprovar movimentação acima dos valores apurados, justificando a boa vida do clã Sawan.

PATRIMÔNIO SONEGADO

Informações dão conta de existência bens imóveis não declarados em Belo Horizonte, São Paulo, Miguelópolis, e do Rancho a beira do rio grande ambos em nomes de laranjas. Além dos imóveis em Uberaba, que compreende salas comerciais, imóvel na rua Major Eustáquio, Casa em Condomínio de Luxo, maioria penhorado por dívidas trabalhistas.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Ainda, a delação premiada promete trazer provas do esquema de recebimento de exames médicos pelo laboratório, com operadoras de saúde, sem que os usuários tomassem conhecimento, além daqueles feitos e cobrado dos particulares que nunca foram entregues.

SUCESSO DE VENDAS

A Inter Construtora comemora o sucesso de vendas das três torres do Park Uberaba, cujas obras estão em pleno vapor, e prepara o lançamento da quarta torre na av. Nossa Senhora do Desterro.

GANHANDO ADEPTOS

Após a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) viralizou nas redes sociais o “Movimento Temer Livre” satirizando o movimento “Lula Livre”.

REPERCUTIU

As criticas do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), em relação ao ministro Sérgio Moro, nas rodas políticas, Rodrigo sustentou que o projeto anticorrupção foi cópia do projeto apresentado pelo ministro Alexandre de Moraes, e que o ministro tem que discutir a urgência do projeto com o Patrão, referindo ao presidente Bolsonaro, colocando o ex-juiz da Lava Jato no papel de empregado do Governo.

PETIT COMITÊ

O secretário de administração, Rodrigo Vieira (PSD) comemorou seu aniversário ontem no restaurante Bons Tempos com um petit comitê da Prefeitura.

MDB 2020

As conversas estão a todo vapor, em relação a sucessão municipal, conversas dão como certo que a professora Silvana Elias está fora do jogo, e que o nome do MDB será José Renato Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico que deverá surfar na onda da Itaipava.

PSD/PSL

Ainda, o PSD trabalha a dobradinha com o PSL, podendo o empresário Matusalém Alves, do Zebu Carnes Supermercados, filiar ao PSL para ser o vice de Ismar Marão (PSD) ou vice-versa.

PTB/ PSDB

O empresário Jota Junior presidente do PTB trabalha em parceria com PSDB que deverá ter nova comissão provisória nomeada nas próximas semanas, onde trabalham o nome da delegada Sandra Wazir.

PRB

Tudo indica que o vereador Fernando Mendes (PTB) deverá migrar para o PRB em busca de ser candidato a prefeito, devendo ser apoiado por Angela Mayrink e Anderson Adauto.

JAMMAL

Marcos Jammal, sem partido, busca fortalecer seu grupo de apoiadores para definir a legenda partidária para ser candidato. É certo que o MDB e o PSD não serão seu destino.

2ª VEZ

Grupo de oposição liderado por Vicentinho Araújo protocola segundo pedido de abertura de CEI – Comissão Especial de Investigação, a que tudo indica, desta vez corrigiram os erros da petição.

NÃO PRECISA DE MÃE DINÁ

Fica claro para todos que o remake produzido por Vicentinho Araújo, possui um único objetivo atacar o presidente da Codau Luiz Guaritá, em busca de promoção para ser candidato a prefeito. O engraçado que Vicentinho e Cia. procuram ser os paladinos da moral e da ética, enquanto seus currículos não ajudam.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar