ColunasLawrence Borges - Bastidores

Bastidores

Lawrence Borges

SAN MARCO – FIAT

A San Marco consolidou como uma das maiores concessionárias de Uberaba e região, líder da marca Fiat, e se destaca pela excelência no atendimento aos seus clientes.

SAN MARCO – PEUGEOT

Na noite de ontem, a Peugeot realizou, em Avant-Premiére, o lançamento do novo SUV PEUGEOT 2008. Agora, a Peugeot é mais uma bandeira do Grupo San Marco. Sucesso do empresário Paulo Guimarães.  

DESABAFO

Um dos líderes do movimento para redução dos preços dos combustíveis desabafou nas redes sociais quanto ao baixo quórum presente na Câmara Municipal, sustentando que o lugar para discutir não é em grupos de whatsapp. Ao mesmo tempo parabenizou a apresentação da Minaspetro quanto à demonstração da carga excessiva de impostos sobre o combustível mineiro.

CÂMARA DERRUBA VETO

A proposição de Lei número 13.047/19, aprovada no dia 24 de abril, de autoria do vereador Samuel Pereira “dispõe sobre a reserva de vagas em eventos culturais municipais para artistas locais”. Foi vetada pelo Executivo, sob a alegação de vício de iniciativa. Na manhã de segunda-feira, a Câmara Municipal derrubou o veto.

CORINA NO AR

Na última sexta-feira, a escola estadual Corina de Oliveira restabeleceu o projeto da Rádio Corina, sucesso entre os alunos. Projeto inovador e pioneiro na cidade de Uberaba. O Corina de Oliveira consagra como um dos grandes colégios públicos desta cidade.

ELEIÇÕES 2020

Vários candidatos a vereador estão surgindo em Uberaba, mas poucos sabem como funciona o jogo. Muitos acreditam que somente a rede social irá eleger o candidato ou ainda que falar mal dos outros garante voto. Cadê as propostas?

NOVO SUPERINTENDENTE

O deputado estadual Bosco, de Araxá, está tentando emplacar a superintendente de ensino, fazendo gestão política, para prestigiar a terra do governador com diretora que participa do processo seletivo.

NO PÁREO

O estimado professor Mauricio Ferreira da UFTM continua no processo seletivo para ocupar a superintendência regional de saúde. A nomeação de Mauricio é esperada por todos, ante seu invejável currículo.

VAZOU

No domingo (9), o site The Intercept Brasil divulgou o suposto conteúdo de mensagens trocadas por Moro e integrantes do MPF-PR, como o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa em Curitiba. As conversas supostamente mostrariam que Moro teria orientado investigações da ‘Lava Jato’ por meio de mensagens trocadas no aplicativo Telegram.

MUNIÇÃO

O vazamento das conversas do Ministro Mouro veio comprovar os fatos alegados pela defesa do ex-presidente Lula, a parcialidade no julgamento dos processos. A imparcialidade é requisito indispensável para qualquer magistrado.

INDIGNAÇÃO

Conselho Federal e o Colégio de Presidentes Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovaram ontem, por unanimidade, a recomendação para o afastamento dos cargos públicos de todos os envolvidos no caso dos diálogos entre integrantes da Lava Jato divulgados pelo site The Intercept.

INVESTIGAÇÃO

Os conselheiros Luiz Fernando Bandeira de Mello, Gustavo Rocha, Erick Venâncio Lima do Nascimento e Leonardo Accioly da Silva, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), estão pedindo ao corregedor nacional do órgão a abertura de investigação para apurar os fatos noticiados pelo site The Intercept.

SEM PROVAS – TOU FORA!

O advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, afirmou que irá deixar o caso se a sua cliente não apresentar provas até a meia-noite. Danilo Garcia de Andrade falou com a imprensa no local, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar