Polícia

Batida entre motocicletas deixa três vítimas no Santa Maria

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas no bairro Santa Maria. Conversão irregular pode ter causado a colisão. Segundo a Polícia Miliar, o acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont, quando um casal trafegava em uma motocicleta Honda CB 300 com placa de Uberaba pela via sentido bairro/centro e em determinado momento um homem que seguia em outra motocicleta realizou uma conversão na frente do casal e houve a batida. Com o impacto as duas motocicletas e os três ocupantes foram arremessadas contra o asfalto.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que as vítimas tiveram escoriações generalizadas. Os três foram socorridos elevados para unidade de pronto atendimento do bairro São Benedito. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.