CidadeNotícias

BB apresenta “Você tem Medo do Que?”

Um grande evento realizado pelo Banco do Brasil (BB) em Recife-PE com o tema “Você tem Medo do Que?”, terá retransmissão para Uberaba, no dia 11 de agosto, a partir das 16h. Trata-se do InspiraBB, que é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.
O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato – talks -, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.
Palestrantes renomados, o presidente do Banco do Brasil, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos, no mesmo palco, com o mesmo tema, 10 minutos e uma importante plateia para inspirar. Partilhar conhecimento, divulgar e valorizar histórias que merecem ser compartilhadas são as premissas do InspiraBB.
Para completar a programação artística, o evento trará os músicos e compositores Dori Caymmi e Joyce Moreno como atrações musicais da edição, além de direção e atuação do Eduardo Wotzik, no momento peça.
Uberaba foi uma das 23 cidades escolhidas para sediar a retransmissão do evento que será no anfiteatro da CDL Uberaba, rua Luis Soares, 520 – próximo ao Uberabão.
Qualquer pessoa acima de 16 anos poderá ser inscrever. Para assistir à retransmissão em Uberaba as inscrições vão até o dia do evento, com vagas limitadas! Inscrições no site inspirabb.com.br [1], em “Quero assistir”.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.