Cidade

Bloco “Eu Fui, Eu Tava” agita universitários no pré- carnaval

Mariana Rocha (Atlética Cachacina – Medicina da UFTM) com a galera de várias Atléticas Acadêmicas

O bloco “Eu Fui, Eu Tava” marcou o esquenta do carnaval em Uberaba. Com direito a muito glitter, fantasias divertidas e originais, a folia trouxe, no trio elétrico, a banda paulista “Homem de Lata” mostrando muita percussão.
O duo de DJs “Ventura” comandou as pick-ups com o melhor do Funk, Hip Hop e Future Bass. A animação também foi incrível com o Samba e Pagode do grupo “Sambaê”.
O encerramento da festa, com “MC Rodrigo”, reforçou como o Funk está no auge. A EXP Produções, responsável pelo primeiro bloquinho universitário da cidade, já fala na segunda edição da folia, em 2020!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.