EsportesNotícias

Boleiros do Uirapuru esquentam o domingo e brilharam na quarta

Agora sim está confirmado o sucesso dos rachas de domingo e quarta-feira do Uirapuru Iate Clube (UIC). No último domingo (02), nem o frio e a neblina conseguiram tirar o brilhantismo e a movimentação do torneio do racha, e o de quarta-feira também agitou os gramados do clube com muita técnica e competitividade.
Nesse último domingo a final foi entre as equipes dirigidas por Marco Túlio (campeã) e Zanata (vice-campeã), e teve ainda como destaques Alexandre (melhor goleiro) Lucas Lira (artilheiro) e Claudinei (melhor jogador), todos eles foram premiados no encerramento. E nessa quarta-feira, os vencedores foram dirigidos por Rafael Max, no final a confraternização do racha de quarta com aquela feijoada.
A diretoria agradece aos professores Dedê e Jabuti que se empenham ao lado do arbitro Rildo para que esses rachas continuem vibrantes. Aproveita ainda para agradecer os associados Dino, Johnny, Elson, Zanata, Carrara e muitos outros que sempre estão à frente das competições. Futebol no Uirapuru é sempre dinamismo, técnica e muita movimentação.

Equipe comandada por Marco Túlio
Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.