DestaquePolítica

Bolsonaro não participará de debate no 2º turno até autorização médica

De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ele não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ. Os médicos do hospital Albert Einstein afirmam que Bolsonaro passará por uma nova reavaliação no dia 18, na próxima quinta-feira.
O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, examinou o candidato nesta quarta e informou à imprensa que o candidato do PSL ao Planalto terá alta para atividades públicas de campanha a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Com certeza ele terá condições na semana que vem”, afirmou.
Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta semana, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.
Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã de ontem era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.