DestaquePolícia

Bombeiro fica gravemente ferida em acidente no Fabrício

Juliano Carlos

Vítima foi socorrida por companheiros de farda e equipe do Samu

Uma Militar do Corpo de Bombeiros ficou gravemente ferida após acidente de trânsito registrado no bairro Fabrício. A vítima foi atendida por companheiros de farda e equipe do Samu.
A colisão aconteceu na Rua Amaro Ferreira, onde segundo informações do aposentado G.F.S., de 51 anos ele conduzia o veículo Renault Scenic de cor prata com placas Uberaba pela rua Ricardo Misson sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a Rua Amaro Ferreira, parou no cruzamento, observou que não tinha nenhum veículo transitando, mas quando iniciou o deslocamento, teve a lateral do carro atingida por uma motocicleta Yamaha Neo de cor preta que era conduzida pela bombeira militar I.S.S., de 25 anos que seguia pela rua Amaro Ferreira sentido ao 8º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM). Com o impacto a militar foi arremessada contra o asfalto e ficou ferida e o condutor do automóvel acionou socorro (via 193).
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros juntamente com uma ambulância de Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local e durante atendimentos pré-hospitalares foi constatado que I., sofreu traumas de tórax e abdômen, além de escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário Mário Palmério. Policiais militares foram ao local e tomaram conhecimento que a motocicleta da vítima estava no quartel do Corpo de Bombeiros. Eles foram até a área militar e durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que o veículo estava com documentação irregular. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.