DestaquePolícia

Bombeiros prendem homem que fugiu de acidente sem prestar socorro

Militares do Corpo de Bombeiros prenderam um homem acusado de provocar acidente de trânsito com vítima e fugir do local sem prestar socorro. O suspeito abandonou a motocicleta que conduzia no local do acidente, mas foi capturado na área central da cidade.
De acordo com informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Fernando Rayel, os militares da viatura de salvamento seguiam pela rua João Caetano sentido Fabrício/São Benedito ao chegar no cruzamento com a rua João Pinheiro pararam a viatura para aguardar a abertura do semáforo. Quando eles iniciaram o deslocamento, testemunharam um motociclista que conduzia a motocicleta Honda CG Titan de cor branca, com placa de Uberaba pela rua João Pinheiro, avançar o sinal e bater violentamente contra outro motociclista que seguia pela rua João Caetano ao lado da viatura dos militares. Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados contra o asfalto. Os bombeiros pararam a viatura para realizar o atendimento da vítima, e o condutor R.G.S., de 30 anos que provocou o acidente, fugiu correndo, abandonando veículo. Ele foi perseguido pelos militares na rua João Pinheiro e capturado no cruzamento com a rua Governador Valadares.
Policias militares do Pelotão de Trânsito (Patran), compareceram ao local do acidente e conduziram R., até a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele foi liberado. O acusado vai responder pelo crime de omissão de socorro na Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.