Esportes

Bons jogos em mais uma rodada do futebol no UIC

Equipe Auto Escola Automotiva

A 1ª Copa Integração de Futebol do Uirapuru Iate Clube (UIC) 2019, promovida pelo departamento de esportes através dos diretores André Detoni e Zico, com a coordenação de William Kepler, segue empolgante. A competição é para atletas com idade acima de 45 anos.
Os resultados da segunda rodada foram: Minas Van 0 x 0 Detoni, com destaque para Rodrigo Bahia (Detoni); Ferreira & Soares 3 (Marco Antonio, Emerson e Marcos Valério) x 0 Fit Academia, com destaque para Marcos Valério (Ferreira & Soares); e Supermercado Liduvino/Malharia Sue 2 (Flávio e Renato) x 1 (Claudinho) Automotiva, com destaque para Renato Parreira (Supermercado Liduvino/Malharia Sue).
A classificação passou a ser a seguinte após a segunda rodada: 1º) Supermercado Liduvino/Malharia Sue, 6 pontos; 2º) Félix & Comércio Veículos e Ferreira & Soares, 3; 4º) Minas Van, Detoni, Automotiva e Fit Academia, 1.
A terceira rodada será aberta hoje, às 19h30, com Fit Academia x Félix & Com. Veículos e às 20h45, tem Minas Van x Automotiva. O complemento será na quinta-feira (23), às 19h30, com Ferreira & Soares x Sup. Liduvino/Malharia Sue.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.