Esportes

Bruno Silva, do Fluminense, pega 6 jogos de suspensão por cusparada na torcida

Bruno Silva pega seis jogos de suspensão

Em julgamento realizado na quarta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Bruno Silva, do Fluminense, pegou seis jogos de suspensão pelo episódio da cusparada dada em direção a torcedores do Vasco no clássico válido pela Taça Guanabara, realizado em Brasília no dia 2 de fevereiro.
O jogador foi condenado no artigo 254-B (cuspir em outrem) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena do artigo poderia ir de seis a 12 partidas. A decisão é válida em primeira instância. O Fluminense prometeu recorrer.
A suspensão já passa a valer imediatamente. Caso não haja redução, Bruno Silva desfalcará o Tricolor pelo restante da fase de grupos da Taça Rio e em uma eventual semifinal, caso a equipe se classifique. A punição é válida apenas para competições da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
Hoje, o Fluminense enfrenta o Resende, às 16h, pelo Campeonato Carioca.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.