NotíciasPolícia

Cães da PM localizam droga escondida em garrafa de café

Durante Operação Oculi Esuri, desencadeada pela Polícia Militar, inclusive com veículos descaracterizados, na avenida deputado José Marcus Cherém, local de grande concentração de usuários de drogas, foram aprendidas 71 buchas de maconha, uma motocicleta e três pessoas acabaram presas. Grande parte da droga estava escondida em uma garrafa térmica de café.

De acordo com a PM, após o carro “velado” monitorar a região, foi procedida a abordagem junto aos suspeitos. Com eles, foi encontrada, inicialmente, pequena quantidade de entorpecentes.

No entanto, durante averiguações no local, os PMs encontraram, no muro de um motel, alocadas por um dos suspeitos, outras buchas de maconha.

Porém, por se tratar de pessoas frequentemente envolvidas com o mesmo crime, os militares decidiram pormenorizar as buscas e foram até a casa de um dos suspeitos. No local, com a ajuda de cães farejadores, foram encontradas 61 buchas da mesma droga. Está aliás, estava escondida em uma garrafa de café e só foi encontrada por intermédio do cão da Rocca.

Uma motocicleta irregular também foi apreendida. Os três suspeitos abordados foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com a droga.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.