Cidade

Caixa e Cohagra finalizam detalhes para ocupação da 1ª etapa do Girassóis IV

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal se reuniu essa semana na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal para discutir sobre a definição do rol de pré-mutuários. Para que tenham acesso às unidades habitacionais do Girassóis IV, por financiamento junto à CEF, os candidatos devem estar em dia com todas as exigências, ou seja, não pode haver quaisquer pendências. Definidos os mutuários, será marcada a data para o sorteio dos endereços dos imóveis a ser ocupado por cada um dos beneficiados.
De acordo com Jammal, 80 processos seguem em análise. Ele aguarda o encaminhamento por parte da Caixa a lista com os aprovados e reprovados. Os aprovados serão notificados quanto ao dia e horário da divulgação dos endereços e informações para ocupação dos imóveis. São 220 famílias que serão contempladas. “Os demais selecionados vão receber suas casas na finalização das obras”, explicou Jammal.
Educação – O secretário adjunto da Educação, professor Carlos Alberto Godoy se reuniu com o presidente da Cohagra para alinhar os procedimentos referentes à matrícula da comunidade escolar que residirá no novo bairro.
“Ficou definido que os pais deverão formalizar o pedido de matrícula através de link a ser disponibilizado nos sites da Cohagra e da Secretaria de Educação. A partir daí, o Município fará o levantamento das necessidades, tanto de vagas como de deslocamento/transporte”, explica Jammal.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.