DestaquePolítica

Câmara Municipal parabeniza os deputados eleitos por Uberaba

Nesta terça-feira (9), durante a primeira sessão de outubro, a Câmara Municipal parabenizou os deputados eleitos pela cidade, Heli Andrade “Grilo” e Franco Cartafina (PHS).
Segundo o presidente Luiz Dutra (MDB), ele tem a certeza de que os novos representantes vão fazer um excelente trabalho, principalmente na área de segurança pública. “Eu fico até emocionado em ver o empenho da população pela renovação”, afirmou o presidente.
Dutra disse, ainda, esperar que os novos deputados possam trabalhar com os senadores recém-eleitos, Rodrigo Viana e Rodrigo Pacheco, principalmente nas necessárias reformas tributária e do Código Penal.
O delegado Heli Andrade lembrou os 16 anos que trabalhou na Casa e agradeceu pelo apoio dos vereadores que estiveram em sua campanha. O deputado eleito disse que não esperava esta quantidade de votos, e que isto só aumenta sua responsabilidade, para trabalhar com honra por Uberaba e região. “Eu estou indo para a Assembleia para trabalhar e ajudar”, afirmou, agradecendo a toda a cidade pela votação obtida.
Para o atual vereador e futuro deputado federal, Franco Cartafina, esta é uma oportunidade gigantesca. Ele lembrou quando em 2012 colocou seu nome à disposição para ser candidato a vereador, sendo eleito o mais jovem e mais votado na época.
Segundo Franco, o resultado da eleição demonstra uma vontade das pessoas por uma oxigenação, incentiva a fazer o diferente. “Eu vou lutar pelo certo e pelo justo, e jamais vou usar meu gabinete como balcão de negócios”, disse ele.
O futuro deputado afirmou, ainda, que pretende defender os municípios, que hoje são estrangulados pelo pacto federativo, vai lutar por mais oportunidades para os empreendedores. “Esta união das pessoas de bem, mostra que a política é o caminho sim que o país precisa. É preciso resgatar na sociedade de bem o orgulho pelos representantes e não a vergonha que existe hoje”, analisou Franco.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.