Política

Câmara Municipal repassa veículos para Prefeitura

O presidente da Câmara, Ismar Marão repassa veículos para PMU por não mais atenderem as necessidades do Legislativo

Projeto que prevê o repasse à Secretaria Municipal de Administração de dois veículos pertencentes ao Poder Legislativo será votado na próxima terça-feira (23), no plenário da Câmara.
Segundo o presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD), o Legislativo destinará à PMU os veículos Malibu e Ducato, adquiridos pela administração anterior. “Com a aprovação da proposta, a Casa estará repassando os dois transportes para que seja feita destinação adequada. O Ducato foi adquirido para atender ao projeto “Parlamento Jovem” do então vereador Franco Cartafina, cuja atividades, hoje, estão paralisadas [decisão tomada pela Mesa Diretora no intuito de reduzir gastos], e que não pode ser empregado para outro fim no Poder Legislativo. O Malibu, por necessitar de reparos mecânicos, não está mais sendo utilizado pela Câmara, e, por isso, também será transferido ao Município para contenção de gastos na CMU”, justificou.
Marão esclarece que, caso o Legislativo optasse por realizar leilão desses veículos, o dinheiro levantado na oportunidade teria que ser repassado à prefeitura, e as despesas com o leiloamento arcadas pela CMU. “Assim, optamos pelo repasse dos bens, que foram adquiridos pela Casa, mas com verba proveniente de duodécimo”, explicou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.