CidadeNotícias

Campanha do Agasalho registra mais de 48 mil peças doadas

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), segue com a Campanha do Agasalho 2018, que até a segunda-feira (09) arrecadou mais de 48 mil peças, entre roupas de cama, agasalhos e cobertores. Com o tema “Quebre Gelo, Doe Amor”, a Campanha do Agasalho 2018 vai até 31 de julho e tem como meta arrecadar mais de 60 mil peças, 8 mil a mais do que na campanha de 2017.
Mais de 40 instituições filantrópicas e 8 unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) já foram beneficiadas com as doações, segundo a chefe do departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina da Silva. “Estão chegando muitas doações. Ainda temos 20 dias de Campanha e já chegamos quase no total da arrecadação de 2017, então estamos com uma expectativa muito positiva”, destaca Cláudia.
Para que as doações cheguem, o quanto antes, nas mãos de quem precisa as equipes da Seds trabalham semanalmente no recolhimento, contagem, separação e distribuição das peças. São mais de 60 pontos de arrecadação.
Para mais informações sobre a busca de doações, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 3331-2433 ou acesse o link e veja os locais onde as doações podem ser entregues http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,43874.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.