Esportes

Campeonato Mineiro: duelos das quartas

Com o fim da fase de classificação, o Campeonato Mineiro Módulo I entra na reta decisiva. A rodada de quarta-feira definiu os oito classificados às quartas de final da competição, que já teve a tabela divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Os rebaixados foram Tupi e
Guarani. Os quatro primeiros colocados da fase de classificação do Campeonato Mineiro terão a vantagem do mando de campo nas quartas de final, que serão disputadas em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Quartas de final do Mineiro Módulo I

Sábado – 23/03 19h – (2º) Cruzeiro x Patrocinense (7º) – Mineirão

21h – (4º) Boa Esporte x Tombense (5º) – Varginha

Domingo – 24/03 16h – (1º) Atlético-MG x Tupynambás (8º) – Mineirão

Segunda – 25/03

20h – (3º) América-MG x Caldense (6º) – Independência

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.