DestaquePolícia

Carro arrasta motociclista e derruba muro de casa na Vila Esperança

Juliano Carlos

Um motociclista ficou gravemente ferido durante acidente na Vila Esperança quando teve a moto colhida e arrastada por um automóvel. O muro de uma residência também foi atingido pelo carro após a colisão.
O grave acidente aconteceu na Rua Mauro Sabino Lóes na Vila Esperança onde segundo informações de testemunhas o jovem S.A.R.S., de 18 anos conduzia a motocicleta Honda CG Titan de cor cinza com placas de Uberaba ele seguia sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a rua Joana Maria de Jesus, não respeitou a sinalização de “pare” e teve a lateral da motocicleta atingida pelo veículo Ford Fusion com placas de Uberaba que era conduzido por S.W.S.O., de 33 anos que seguia pela rua Joana Maria de Jesus sentido bairro. Com o impacto a motocicleta foi arrastada por alguns metros, o motociclista arremessado contra o asfalto e o carro bateu violentamente contra o muro de uma residência que foi derrubado em seguida.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o motociclista S., sofreu escoriações pelo corpo, fraturas nas pernas, contusões nas costelas, tórax, abdômen, clavícula, além de traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido e encaminhado o inconsciente para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Policiais militares da 40ª Companhia, compareceram no local e constataram que o condutor do carro S.W., estava com sintomas de embriaguez.
Ele foi preso em flagrante por crime de trânsito, levado para delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos com o delegado de plantão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.