NotíciasPolícia

Carro bate em poste após colisão no Mercês

Violenta batida entre dois veículos deixou um ferido e danificou um poste de sustentação semafórica. A vítima dispensou atendimentos no local do acidente.
A colisão aconteceu na avenida da Saudade, no bairro Mercês. Um funcionário público de 32 anos conduzia um veículo Fiat Palio de cor preta, com placas de Uberaba, pela rua Álfem Paixão, sentido centro/bairro, e ao chegar no cruzamento com a avenida da Saudade teve a lateral do carro atingida por um veículo Renalt Logan de cor preta, com placas de Uberaba, que era conduzido por um homem de 57 anos. Com o impacto, o Palio rodou na via e atingiu violentamente um poste de sustentação de semáforo, ficando bastante danificado e o condutor, ferido.
Uma ambulância do SAMU foi ao local do acidente e sua equipe constatou que a vítima havia sofrido apenas escoriações leves pelo corpo e reclamava de dores no tórax. Ele dispensou atendimentos no local e disse que iria procurar um hospital posteriormente. (JC)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios