DestaquePolícia

Carro bate em poste e deixa quatro vítimas presas às ferragens

Juliano Carlos

Carro bate em poste em Uberaba e deixou quatro pessoas presas às ferragens. O condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez e era inabilitado.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua João Alfredo no bairro Abadia, onde o jovem L.MF., de 21 anos conduzia o veículo Volkswagen Gol de cor vinho, com placas de Uberaba pela via sentido avenida Leopoldino de Oliveira, mas ao chegar no cruzamento com a rua Da Constituição, perdeu o controle direcional do carro e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública. Com o impacto o carro ficou completamente destruído, sendo que o condutor e os passageiros A.C.L., 22 anos, e mais dois adolescentes de 15 e 16 anos ficaram presos ás ferragens.,
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram no local e os bombeiros utilizaram o desencarcerador para cortar as ferragens do carro e retirara as vítimas.
Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que todos tiveram escoriações generalizadas, além de traumas de tórax e abdômen. Os jovens foram socorridos e encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) dos bairros São Benedito e Parque do Mirante. Policiais militares isolaram local e quando fizeram verificações, constataram que L., não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo estava com documentação irregular e ainda foram encontradas latas de cerveja no interior. O condutor que estava com sintomas de embriaguez não foi preso porque estava internado. O veículo foi apreendido e removido ao Pátio credenciado do Detran.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.