Polícia

Carro bate em poste na avenida Claricinda

Poste caiu depois de ser atingido por carro

Um carro bateu em um poste na avenida Claricinda Alves de Rezende, no bairro Jardim do Lago, nas proximidades do Parque das Acácias (Piscinão), em Uberaba, no início da tarde de ontem.
Com o impacto, o poste foi danificado e esteve pendurado por fios, interrompendo o trânsito em parte da avenida.
Dentro do veículo, além da motorista, havia uma criança de oito meses. A Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atendimentos.
Segundo as informações dos bombeiros, a condutora e a criança, que estava em uma cadeirinha, não apresentavam ferimentos aparentes e foram avaliadas pelo Samu. As causas do acidente serão apuradas.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.