Polícia

Carro capota e cai em barranco de seis metros

Todos os ocupantes do veículo ficaram feridos após o acidente

Capotamento de veículo que caiu em vala de aproximadamente seis metros de altura deixou quatro pessoas feridas. O condutor do veículo não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos policiais e acabou preso após ser atendido.
O acidente aconteceu às margens da rodovia BR-262, na Rua Ataliba Guaritá, no loteamento Guilherme Borges, quando, segundo informações da PM, o vendedor A.E.S.P., de 22 anos, conduzia o veículo Fiat Uno, com placas de Uberaba, sentido Gameleiras/Residencial 2000. Ele tinha como passageiros, E.E.S., de 26 anos, além de mais duas adolescentes de 16 e 13 anos, mas ao passar próximo ao viaduto da linha férrea, ele foi fechado por um veículo, perdeu o controle direcional do carro, que saiu da pista e capotou, caindo na vala que fica à beira da rodovia. Com o impacto o carro parou com as rodas para cima e todos os ocupantes ficaram feridos. Uma ambulância da concessionária Triunfo/Concebra foi ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que todos tiveram escoriações leves pelo corpo. Os policiais questionaram o condutor do veículo sobre a carteira de habilitação que não foi apresentada. Todos foram levados para as Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) dos bairros São Benedito e Parque do Mirante e após receber alta hospitalar, o motorista foi preso em flagrante, levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.