DestaquePolícia

Carros capotam durante acidente na Leopoldino

Juliano Carlos

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão seguida de capotamentos, no bairro Abadia. Um dos condutores acabou preso pela Polícia Militar sob a suspeita de ter ingerido bebidas alcoólicas.
Segundo informações de policiais militares da 41ª companhia, o acidente aconteceu na Avenida Leopoldino de Oliveira, quando o jovem L.C.R., 19 anos, conduzia o veículo Hyundai HB20 de cor dourada, com placa de Uberaba, pela via sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento com a Rua Teixeira de Freitas ele tentou realizar uma conversão “irregular” e teve a traseira do carro atingida violentamente pelo veículo Volkswagen Gol de cor preta com placa de Uberaba, conduzido por P.N.F.J., de 33 anos. Com o impacto, os dois carros capotaram na via, sendo que o condutor do Hyundai ficou ferido, e os outros cinco ocupantes do gol também sofreram ferimentos.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que os dois condutores e mais três passageiros não tiveram ferimentos graves, dispensando atendimentos. Já a passageira do Gol J.A.C., de 18 anos, teve cortes na face, contusões no tórax e abdômen e escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário Mário Palmério.
Policiais militares da 41ª companhia foram ao local do acidente e constataram que o condutor P. estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas e também não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.