DestaquePolícia

Casal é baleado e PM prende suspeito

Juliano Carlos

Um casal de ciganos ficou gravemente ferido durante dupla tentativa de homicídio em Uberaba. Eles foram baleados na porta da obra que eles estão fazendo no bairro Oneida Mendes.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas C.F., de 40 anos, e A.S., de 41 anos, estavam na porta de uma obra na rua José Fernandes de Freitas, no bairro Oneida Mendes, acompanhados do pedreiro que trabalhava no local. Em determinado momento, eles foram abordados por um desconhecido que, armado com um revólver, se aproximou das vítimas que estavam no carro Volskwagen Spacefox de cor preta e perguntou se a vítima do sexo masculino era conhecida como “Zaoio”. Em seguida ele sacou a arma de fogo e realizou vários disparos contra o veículo das vítimas.
Após o crime ele fugiu sentido Avenida Nossa Senhora do Desterro e não foi mais visto. O pedreiro percebeu que o casal estava gravemente ferido e, mesmo assustado, decidiu conduziu veículo pela avenida Leopoldino de Oliveira e deparou com uma viatura da PM, que fez a escolta das vítimas até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde elas foram recebidas pela equipe médica para atendimentos.
Várias viaturas da 40ª Companhia da Polícia Militar realizaram levantamentos e durante o atendimento da ocorrência um “garageiro”, suspeito de praticar o crime, ligou para o celular do homem baleado e foi reconhecido pela esposa dele, também ferida durante a tentativa de homicídio. Os policiais questionaram a mulher e ela contou que o marido tinha uma dívida referente a compra de um veículo com o suspeito no valor de R$ 7,8 mil.
As equipes da PM foram até uma garagem de veículos na avenida Orlando Rodrigues da Cunha e prenderam o suspeito D.B.S., que foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia. Ao ser questionado, ele confirmou a existência da dívida, mas negou qualquer envolvimento com o crime. O suspeito de dupla tentativa de homicídio preso, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.