DestaquePolícia

Casal suspeito de furto é preso com mercadorias

Um casal suspeito de furto e receptação acabou preso pela Polícia Militar após denúncias das vítimas. Várias caixas de calçados, além de produtos furtados foram recuperados pelos policiais.
De acordo com informações do cabo da Polícia Militar Jessé Adriano, os militares trabalhavam na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia e foram solicitados por comerciantes da rua Xerentes, no mesmo bairro. Eles alegaram que criminosos invadiram a garagem de um condomínio e furtaram vários produtos que estavam dentro dos veículos.
Ainda segundo informações de uma das vítimas, uma suspeita, também moradora do local, foi flagrada pelo aparelho celular com os materiais furtados.
Viaturas do Tático Móvel e Patrulha de Operações Especiais (Pop) da 40ª Companhia foram até a residência da jovem B.F.C.L., de 29 anos, e a abordaram, juntamente com suspeito A.P.N., de 26 anos. Nesse momento os policiais fizeram verificações na casa e encontraram dezenas de caixas de tênis, além de aparelhos celulares, dólares, documentos e outros materiais que haviam sido furtados no local. Eles questionaram o casal suspeito, e, diante das perguntas, eles alegaram ter recebido os produtos de um desconhecido que pediu para que eles guardassem. O casal acusado de furto e receptação foi preso em flagrante, levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Diego Paganucci Lody, para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.