Cidade

Casuarina é atração principal do Samba no Parque amanhã

Grupo Casuarina se apresenta pela primeira vez em Uberaba

Ícone da nova geração do samba carioca, o grupo Casuarina se apresenta amanhã, pela primeira vez em Uberaba, durante o Samba no Parque, do Codau Cultural. Com oito álbuns lançados, Casuarina tem diversos prêmios na bagagem, sendo o mais recente em 2017, com o troféu de “Melhor Grupo de Samba” no 28º Prêmio da Música Brasileira.
Formado por Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho), ao longo dessa trajetória, o grupo teve a honra de receber em seu palco artistas como Alcione, Almir Guineto, Arlindo Cruz, entre outros.
O Samba no Parque deste domingo começa a partir das 11h e abre as comemorações do aniversário de 199 anos de Uberaba, no Parque das Barrigudas. O evento terá ainda o Grupo Palpite Feliz, com o músico Faustinho e sua convidada Leila Abrahão, além do Grupo 4 de Ouros. Haverá também food trucks, recreação infantil, intervenções artísticas e educação ambiental.
Como nas edições anteriores, a organização do evento conta com a parceria da Fundação Cultural de Uberaba. Haverá, como em todas as iniciativas do Codau Cultural, a distribuição de sacolinhas de lixo para manter o parque limpo. Animais de estimação também podem entrar, assim como os ciclistas. A entrada é gratuita.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.