EsportesGeral

CBF definiu na segunda a arbitragem para a final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde de segunda-feira (15) os nomes dos árbitros da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, hoje, às 21h45, em Itaquera. Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, será o responsável pela arbitragem.
Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, também do Rio, e Bruno Boschilia, do Paraná. Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de vídeo. Jean Pierre Gonçalves Lima, o suplente.
Wagner do Nascimento Magalhães já apitou jogos de Corinthians e Cruzeiro na Copa do Brasil. Em agosto, o time paulista derrotou a Chapecoense por 1 a 0 nas quartas de final, em Itaquera, sob o comando do juiz.
Já a equipe mineira garantiu a vaga na final após um empate por 1 a 1 no Mineirão diante do Palmeiras, também com Wagner à frente da arbitragem.
O Cruzeiro bateu o Corinthians por 1 a 0 na partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Dessa forma, o time alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato da competição – um empate dá o título aos mineiros e um triunfo corintiano por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.