Cidade

CDL Uberaba elege Angelo Crema como novo presidente

Danilo Cruvinel

 

Presidente eleito da CDL Uberaba par ao triênio 2019/2021, Angelo Crema substituirá Fúlvio Ferreira

Realizada ontem, a eleição para renovação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL Uberaba), para o triênio 2019/2021. Para o cargo de presidente foi eleito o empreendedor lojista, Angelo Crema, que atua no mercado ótico. Ocupa, atualmente, o cargo de 1º vice-presidente.
Crema substituirá Fúlvio Ferreira. A posse formal dos eleitos será em 1° de janeiro de 2019. Conforme estatuto, entidade não tem reeleição e a cada pleito renova 30% dos cargos. A eleição transcorreu na mais plena tranquilidade, sob a presidência do presidente do Conselho Superior, Miguel Faria. Compareceram para votar 52 representantes de empresas associadas. Nenhum voto nulo ou em branco.
A votação e apuração foi na sede da CDL Uberaba. Em um gesto de reconhecimento e gratidão por tudo que fez e que representa para o movimento lojista uberabense, Miguel Faria e o diretor Orlando Geraldo da Silva, foram até a residência do conselheiro Daniel Fabre para colher o voto dele. Também votaram os ex-presidentes e conselheiros Januário Marques de Oliveira, Mário Vilmair Silvestre Pereira e Fakher Fakouri, nem como membros da atual e futura diretoria.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.