CidadeDestaque

CDL Uberaba empossa nova diretoria nesta sexta-feira

A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) realiza, nesta sexta-feira (22), às 20h, a posse festiva da sua nova diretoria para o biênio 2019/2021. Décimo primeiro presidente da entidade, Angelo Crema sucede o agora presidente do Conselho Superior, Fúlvio Ferreira. Disse que assume a direção da CDL com o compromisso de dar continuidade ao trabalho já realizado e também explorar novas oportunidades para fortalecer e profissionalizar ainda mais o varejo uberabense. A posse formal ocorreu no dia 1º de janeiro último.
Angelo Crema é proprietário da Ótica Crema, instalada na Praça Rui Barbosa/Calçadão. Atua na produção e comercialização de óculos e lentes oftálmicas. Casado com Ana Lúcia Godoi Crema. Tem dois filhos: Benjamin, professor, e Victor, com formação superior em ótica. Além de dar prosseguimento às ações e serviços executados pela atual diretoria, ele pretende ampliar a presença da CDL junto aos associados e concluir as obras do Centro de Eventos CDL Hall.
A CDL Uberaba foi criada em 10 de junho de 1980 e representa os interesses dos comerciantes e prestadores de serviços locais. Teve como primeiro presidente Ronaldo Batista Machado (in memoriam). Depois dele, outros dirigentes lojistas deram sua contribuição para o crescimento da CDL. Na presidência foi sucedido por Januário Marques de Oliveira, Lucio Scalon, Arnaldo Santos Anjo, Daniel Fabre, Mário Vilmair Silvestre Pereira, Antônio Alberto Stacciarini (i.m.), Fakher Azor Fakhouri, Miguel Faria e Fulvio Ferreira que integram o Conselho Superior.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.