CidadeDestaque

CDL Uberaba recebe visita do presidente da CDL Patrocínio

O presidente da CDL Patrocínio (Câmara de Dirigentes Lojistas), Cezar dos Reis, esteve em visita institucional à CDL Uberaba, na manhã de ontem, com o objetivo de estreitamento das relações entre as duas entidades. Na oportunidade, acompanhado pela gerente Executiva, Cleide Araújo, foi recebido pelo presidente Angelo Crema que se fazia acompanhar pelo 2º vicepresidente, Álvaro Fabris e pelo diretor de Tecnologia e Informação, Ildefonso José da Silva Jr.
Durante o encontro, os presidentes falaram sobre os seus mandatos e as ações que cada uma das CDLs desenvolve em prol dos lojistas e demais empreendedores de suas cidades, compartilhando experiências.
A CDL Patrocínio conta com cerca de mil associados. Cezar dos Reis se diz “otimista” com as mudanças anunciadas para a economia nacional, ao destacar que sua cidade abriga duas importantes empresas de mineração e que podem gerar mais empregos este ano.
Já Angelo Crema, disse que ficou “muito contente” com a visita. Pontuou que durante as conversações, também foram abordadas questões ligadas a políticas públicas, cuja implementação reveste-se de importância para as CDLs e seus associados, bem como à população em geral.
“Esperamos que 2019 traga a redução dos juros, aliada a menos custos para as empresas, os quais destacamos queda nos impostos e no preço da tarifa de energia elétrica. São itens do custo Brasil e que tanto oneram os empreendedores brasileiros que fazem girar a economia nacional”, finalizou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.