DestaquePolícia

Chuvas inundam casas e deixam pessoas ilhadas em veículos

Juliano Carlos

Forte chuva que caiu na noite do último domingo (7) em Uberaba provocou estragos em vários pontos da cidade. Três casas foram invadidas pelas águas no bairro São Cristóvão e outra no Residencial Rio de Janeiro. Segundo informações do tenente do corpo de bombeiros Marcelo Veneziano os militares receberam várias solicitações que informavam sobre pontos de alagamentos por todo município. As viaturas fizeram pontos bases nas avenidas Guilherme Ferreira Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont na área central
Ainda segundo o militar os bombeiros tiveram que resgatar algumas pessoas que tentaram passar com veículos pelas enxurradas e ainda foram três casas na Avenida Deputado José Marcus Cherém que foram inundas pelas chuvas. Eles interditaram local para que outros motoristas não ficassem ilhados em seus veículos. As guarnições também foram em uma residência no bairro Residencial Rio de Janeiro onde uma casa foi inundada pelas chuvas e na via pública outros veículos também foram completamente alagados. As equipes ainda fizeram um trabalho de prevenção, retiraram as vítimas que estavam dentro dos veículos e apesar dos estragos e transtornos não houve nenhuma vítima.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.