Esportes

CIA confirma Banda Eva no trio elétrico

Com três décadas de sucesso, Banda Eva, comandada por Felipe Pezzoni, integra o time de artistas que se apresentam nas comemorações da 5ª edição da CIA, em Uberaba

Um trio elétrico com a Banda Eva estará no complexo “CIA World”, na Univerdecidade, durante as comemorações da 5ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA). O evento será no feriado de 20 a 23 de junho (de quinta-feira a domingo), com organização da EXP Produções. “É a primeira vez que teremos um trio elétrico. Buscamos oferecer uma nova experiência aos convidados, acostumados a curtir os shows somente do palco”, explica o diretor de Produção da EXP Produções, Alaor Ribeiro Neto.
A Banda Eva existe há três décadas puxando blocos nos principais carnavais, micaretas e festas em todo o país. Já foi comandada por Luiz Caldas, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Desde 2013, Felipe Pezzoni é o vocalista, animando os maiores eventos do Brasil. “A Banda Eva faz muito sucesso com o público universitário e já se apresentou em outros eventos que produzimos. Recebemos muitos pedidos para trazer o grupo na CIA. Agora deu certo e temos certeza de que vai ser uma apresentação para ficar na história”, destaca Alaor.
O show integra a grade de atrações das comemorações dos mais de mil jogos, disputados em 23 modalidades, por 96 Associações Atléticas Acadêmicas (AAA). Além de Banda Eva, foram confirmados shows com Atitude 67, Natiruts, Kevinho, Jerry Smith, Yuri Martins, MC G15, MC Kevin o Chris, Glória Groove, Rael, Oriente, Lagum, mais a apresentação dos DJs Chapeleiro, KVSH, Groove Delight, DubDogz, Illusionize e Cat Dealers. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da CIA ou pelo telefone (34) 3332-7118.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.