Política

CMU aprova adequação de cargos da estrutura organizacional da Prefeitura

Câmara Municipal de Uberaba, aprovou, na manhã desta terça-feira (18), Projeto de Lei que altera Lei nº 06/2005, que dispõe sobre a estrutura organizacional do Projeto Todos por Uberaba e dá outras providências.
A matéria tem como objetivo fazer adequações na estrutura do programa, entre elas, a alteração da denominação de “coordenador de projeto” para “coordenador regional” e “assistente de coordenadoria” para “assistente comunitário”.
Além disso, a extinção de 8 cargos de assistentes executivos e 5 cargos de coordenadores regionais (então coordenadores de projetos) e a criação de 5 cargos de assistente comunitário (então assistente de coordenadoria).
“Esse projeto está dentro da proposta de minirreforma da Prefeitura Municipal de Uberaba que prevê a redução de 34 cargos para 26”, explicou o líder do Prefeito e vereador Rubério Santos.
A alteração na estrutura organizacional irá gerar economia aos cofres públicos sem prejuízo da execução do Programa, em conformidade com a reforma administrativa do Poder Executivo em reduzir gastos.

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