Política

Codau homologa licitação que visa concluir obras de três reservatórios

A Codau publica hoje, no Porta-voz, a homologação e adjudicação do processo licitatório, na modalidade pegão presencial, nº 157/2018, que objetivou a contratação de empresa para concluir as obras dos Centros de Reservação CR-5 (Abadia), CR-12 (Vila Ozanan) e CR-13 (Valim de Melo).
A empresa NWM Engenharia Eletrônica Ltda venceu a licitação, com a apresentação da proposta orçamentária de R$4,2 milhões, valor abaixo do estimado em edital. As obras nesses três reservatórios já haviam sido iniciadas, mas a empresa vencedora da concorrência, a Engecald, teve problemas financeiros e abandonou a obra, inacabada.
Como trata-se de financiamento através da Caixa, foi preciso aguardar os trâmites burocráticos que permitiram a autorização do distrato com a empresa e abertura da nova licitação. A assinatura do contrato e da Ordem de Serviço para início das obras será realizada nos próximos dias. O prazo para execução das obras previstas no edital é de seis meses.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.