Política

Cohagra abre credenciamento para “Feirão da Casa Própria”

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publicou na quarta-feira (13), no Diário Oficial do Município, Porta-Voz, a abertura para o credenciamento das empresas da construção civil que queiram participar do Feirão de Imóveis que está previsto para acontecer até o final de abril. O edital prevê que as empresas credenciadas participem na exposição e comercialização dos empreendimentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), Faixa 1,5 e 2, oportunizando a aquisição da casa própria.
Essa é a quarta vez que a Cohagra promoverá o feirão. Segundo o presidente da companhia, Marcos Jammal, no final do ano passado, para garantir o recebimento do subsídio máximo dentro das regras do programa habitacional, a renda das famílias passou por alterações, beneficiando esses grupos. “Nossa expectativa é que esse primeiro feirão de 2019 atenda o máximo de pessoas possíveis, garantindo assim sua moradia própria. As regras mudaram e isso beneficiará muitas pessoas. Estamos formatando um excelente evento já com previsão para acontecer até o final de abril”, esclarece.

Credenciamento – As empresas que quiserem participar podem entrar em contato com o Departamento de Compras e Licitações da Cohagra até o próximo dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 18h. O credenciamento das empresas aprovadas está marcado para o dia 13 de março, às 10h, diretamente na sede da Cohagra.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.